terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Amizade

Hoje eu recebi uma mensagem que me deixou muito contente,...falava sobre amizade. Quando a gente não está todos os dias trocando idéias ao vivo com as pessoas, a gente passa a ter neste exato momento, a certeza de quão importante as pessoas são para nós e quanto somos para elas.
Sinto-me feliz! Ao longo dos meus quase quarenta anos, cultivei muitas amizades, que apesar da distância, mostram-se bem firmadas nas vidas e corações daqueles com que convivi. Tenho amigos novos e amigos mais antigos, que fazem parte da minha história de vida e que me deixaram fazer parte de suas vidas também.
Feliz daquele que tem um amigo além da distancia, e pode um dia, lembra-se com carinho de todos os momentos compartilhados juntos.
Aos meus amigos de todos os tempos só tenho a desejar tudo de melhor!

Um comentário:

  1. Psiuuu, olha eu aqui! =) Adorei suas msg e vc pode ter certeza q aqui tem uma nova amiga! Me identifiquei muito!! Suas palavras são lindass! Postarei no meu face!

    Bjkss Vívi'sss!!! =o)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Obrigada!!!