domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ganhar Dinheiro na Internet, é possível?

Ganhar dinheiro na Internet de forma honesta é possível, desde que haja estudo e trabalho. Existe bastante preconceito quanto ao assunto devido às raízes podres que macularam o mercado da renda pela Web. Por um lado existem pessoas desonestas, verdadeiros picaretas que se aproveitam da boa-fé das pessoas. Por outro lado, as pessoas ficam receosas por não saberem discernir entre o que é seguro e o que é armadilha. Nesse cenário foi necessário o desenvolvimento, por parte dos novos empreendedores da Web, de métodos de construção de credibilidade frente aos internautas.

Depois de levantada essa questão da confiança, emerge a praga do dinheiro fácil. As pessoas não querem trabalhar. Estão buscando formas de ganhar dinheiro sem fazer esforço, seja mental ou ocupacional. Mergulhadas em sua preguiça, contentam-se em satisfazer seu subconsciente com o pensamento "eu tentei". Entram em negócios amadores e sistemas ineficientes, tais quais PTC, correntes, envio de SPAMs e esquemas de dinheiro fácil. Ficam anos a fio se auto-enganando e recebendo mixarias. E reclamam, reclamam, reclamam.

Para completar os fantasmas do fracasso, apresenta-se a ansiedade, o desejo de ter lucro instantâneo que julgam justificado pelo fato de terem investido algum dinheiro em algum negócio.

É isso aí: desconfiança, preguiça, ansiedade. Quem dá conta de tanta negatividade? Quem consegue desenvolver (ou pelo menos encontrar) bons negócios na grande rede dessa maneira?

As pessoas parecem não terem poder para compreender que devem estudar. Elas devem buscar conhecimento. Elas não têm que esperar pelo salvador da pátria. Elas mesmas devem aprimorar seu discernimento para distinguir o que é honesto e o que é tramóia. Elas devem procurar entender que o trabalho é necessário e que leva algum tempo para os frutos brotarem. Todo esse conhecimento está disponível, e de graça, na Internet. Basta um pouquinho de força de vontade e persistência no pensamento.

A busca pela renda na Internet está se tornando uma ciência. E são pouquíssimos ainda os vanguardistas brasileiros, aqueles que se lançaram na elaboração desse novo campo. Estes foram em busca da informação correta, tomaram as atitudes corretas e construíram negócios da forma correta. Não são perfeitos, mas juntos quase que esgotam toda a matéria.

Um dos casos de sucesso na Internet é o SGDA - Sistema Ganhar Dinheiro Agora desenvolvido por um jovem talentoso chamado Fernando Augusto. Seu talento está fazendo dele um homem de visão e sucesso.Junto com ele, milhares de pessoas estão aprendendo a fórmula de como usar esta ferramenta da forma certa e honesta para desenvolver-se e adquirir renda. Como antes dito, são muitas as ofertas de ganhos através da Internet, mas são poucos os casos em que se pode confiar e fazer parte do sistema.

Conhecer este sistema é uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento.

http://www.sucessoerenda.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!!!