domingo, 6 de março de 2011

Hoje eu tenho a dizer...

É isso aí! Hoje eu tenho a dizer que estou em uma nova fase na minha vida.
Fiz 40 anos!!!
Gente isto é incrível! Me sinto muito feliz por esta idade, por chegar aqui como estou hoje, pois me sinto mais jovem do que antes e cheia de energias, por chegar aqui cheia de amor de meus amigos de muitos anos e dos novos amigos que estou conhecendo...O que só tenho a agradecer! Pelas novas experiências em todos os aspectos de minha vida...Estou crescendo! Me sinto evoluindo a cada momento que estou vivendo, estou aprendendo com todas as pessoas que estão me dando esta oportunidade. Estou aprendendo com aqueles que só conheço pela internet e que estão me dando a oportunidade de conhecimento, estou aprendendo com aqueles que estão próximos a mim.
Há alguns anos ficava meio receosa ao pensar na idade de 40, mas hoje, com esta idade que tive o prazer de completar no dia 03 de Março, sinto-me extremamente FELIZ! Mês da Mulher, mês de comemoração, mês de satisfação e realizações...E só estou começando!!! Nossa, tem muitas coisas boas para acontecer, e sei que vão acontecer.
A cada dia que está passando, sinto como a frase do vinho fosse mais verdade a cada momento,...Quanto mais experiente, melhor! Tá certo que não é bem esta a palavra, mas acho que cabe melhor nesta descrição.
Só tenho a agradecer de coração por todos os momentos e todas as pessoas que estão compartilhando esta fase comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!!!