domingo, 5 de junho de 2011

Falando nisso...SGDA! Sistema Ganhar Dinheiro Agora.

Quando eu comecei a trabalhar com o SGDA, bem crua naquilo que pretendia fazer, fui mais pela vontade de começar a fazer algo diferente, e com bastante esforço, passar a ter o sistema como minha fonte de renda principal, passando assim a ser gerente de meus horários. Fui em busca de dinheiro, fui em busca de aproveitar melhor as minhas horas enquanto estava desempregada, e fazer o meu destino.

Quando efetuei a minha primeira venda, fiquei muito feliz, mas descobri algo muito importante, descobri que além da chance de dinheiro que poderia ter trabalhando com este sistema, aprendi a gostar de mexer em computador na parte de criação, e que existe muito para aprender, aprendi que trabalhar na internet e fazer venda, não é fácil, porque existem muitas pessoas prometendo aquilo que não existe (eu mesma entrei em uma dessas antes de conhecer este sistema que vos falo), que te oferecem algo, mas para darem sequência ao seu primeiro trabalho te pedem mais dinheiro ou ainda aquelas, que prometem que você vai ganhar dinheiro sem fazer absolutamente nada.

Gente é muita coisa! É muita gente querendo tirar vantagem dos outros, com propagandas que são absurdas, que você para e olha e tem que se manter atento para não ser enganado.

Por este motivo, mais uma vez eu falo do sistema que resolvi seguir, o SGDA.

Tenho mostrado no meu blog, os depoimentos e casos verídicos de pessoas que já conseguiram, com esforço, atingir suas metas, pessoas que tem conseguido ganhar dinheiro com honestidade e aprendizado, e com as informações sobre o mentor deste sistema, o Fernando Augusto, tem encontrado retorno e incentivo para conseguirem prosperar nas empreitadas, porque como ele mesmo diz "o Sucesso dele é o nosso Sucesso".

Hoje entendi que não é que não importe o quanto vou ganhar, pois é claro que importa, mas o prazer que tenho tido em estar à frente do computador e usar a minha mente para planejar algo que eu quero tem me feito bem... Por exemplo, são 22:00hrs e estou aqui escrevendo no blog, durante a tarde trabalhei no logo do meu blog e site que estou testando, e por incrível que pareça, sossegada e feliz por isso, mesmo sendo um domingo, mesmo podendo passar à tarde dormindo, fiz a opção de trabalhar em algo que me deixa contente. Por isso eu digo, se você quiser aprender, trabalhar com um sistema honesto, conhecer outras pessoas que como eu, estão desenvolvendo esta nova habilidade na internet e passar a desenvolver as suas habilidades neste ramo, você deve consultar este sistema e conhecê-lo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!!!