sábado, 23 de julho de 2011

Esta não foi uma semana fácil....Mas sobrevivi.

Pois é, esta não foi uma semana fácil para mim a começar do sábado passado...
Fiz um exame que toda mulher deve fazer e levei um susto, não sabia o que significava, mas por antecipação já comecei a sofrer desde aquele momento, mas um sofrimento estranho onde eu sabia que seria forte para qualquer situação, que eu pudia estar imaginando um monte de coisa e não seria nada, me senti fragilizada, e assim entrei a minha semana que também não foi fácil, mas finalmente chegou a esperada sexta-feira onde iria mostrar os resultados ao meu amado médico ( pois gosto tanto dele que vou ao seu consutório há 16 anos), pois então, fiquei sabendo que não é nada, mas que vamos acompanhar...Então voltei a pensar, ...a gente realmente tem que dar muito valor ao que temos nesta vida, não é material que estou falando apesar de ser também importante, mas aos gestos de carinho e respeito que temos com as outras pessoas, e com os nossos planos para esta vida...Por que digo isso? Pois por um segundo fiquei com medo de não ter tempo, de o que já fiz não ter sido o suficiente para mostrar como eu gosto das pessoas que fazem parte da minha vida, mesmo as que estão longe ou as que conheço somente por internet...eu quero fazer muita coisa ainda na minha vida, quero aprender antes que meu cerebro trave ou qualquer outra coisa possa acontecer, quero ter sonhos loucos e fazer as pessoas rirem comigo e algumas vezes poderem rir até de mim, ...pois não vou me importar, mas quero fazer importante cada respirar que eu tiver nesta vida. Hoje eu estou bem, mas só a idéia de alguma coisa ruim me deixou meio abalada, então o que vejo é que temos que nos tratar sempre, tratar de nossa saúde, tratar de nosso coração fisicamente e espiritualmente, pois a gente nunca sabe o dia de amanhã,então a gente tem que fazer valer a pena cada momento desta vida. Fiquei na dúvida se escrevia ou não, mas isto é uma forma de alerta, pois eu me cuido sempre, mas e quando a gente deixa de olhar para gente mesmo e de repente fica tarde demais para isso? Para saúde fisica e mental. Por isso estou escrevendo, como desabafo e como aviso para tratarmos sempre bem as pessoas e a nós mesmos.

Um comentário:

  1. linda mensagem, todos devemos refletir através desta mensagem, pois o passado não tem volta por isso devemos viver o presente e o presente é hoje, pois o amanhã não existe. valeu tudo que vc escreveu, bom dia, Deus é contigo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Obrigada!!!