sábado, 20 de agosto de 2011

Todo mundo espera alguma coisa...

É muito engraçado quando pensamos nesta frase "Todo mundo espera alguma coisa", normalmente eu penso "de um sábado a noite", outros pensam em várias outras coisas diferentes, mas eu gosto muito mais da primeira opção.

Quando a gente chega na sexta-feira, só fica imaginando o que de bom pode fazer em um sábado à noite,...ficar em casa curtindo a família, ir para balada, encontrar os amigos,...a gente pensa muito mesmo neste horário, pois ele simplesmente representa aquele dia que você pode, além das primeiras opções, dormir bem tarde porque não tem obrigação nenhuma no dia seguinte,...e isso é ótimo!

Sábado é aquele dia que você durante o dia ajusta o que ficou pendente, e a noite, você se deleita da forma que você quiser ficar...É,... todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite! Se estiver sozinha em casa, corre para frente do computador e bate-papo com os amigos, se estiver animada para sair, faça aquela produção, sinta-se linda e maravilhosa e aproveite da melhor forma e consciente possível, se estiver com o gatinho ( em todas as categorias: paquera, namorado, marido)...aproveite muito, pois sábado a noite tudo pode mudar.

Apesar de hoje ser um sábado chuvoso, tá bom demais...pois posso ficar acordada até bem tarde e fazer o que quiser, pois a única com quem tenho obrigação amanhã, sou somente eu.

Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noite...Sábado à noite tudo pode mudar!!!
Aproveitem a vida, pois a vida é curta, com sabedoria e na companhia de quem você quiser estar.

Esta é só para embalar: http://www.youtube.com/watch?v=oagl-fcOBeE

Valeu!!!


http://bit.ly/rsdc6p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!!!