sábado, 27 de agosto de 2011

Tudo a gente pode aplicar um pouco na vida

O ser humano é um banco de conhecimento, basta pararmos e conversarmos um pouco para ter certo que todo mundo sabe muita coisa, só não sabe como expressar aquilo que se tem em mente.

Na minha última postagem usei a letra de uma música para expressar o que tinha na minha mente e o que a música me fazia sentir,...Hoje além de outras idéias que tenho, também tenho outra música que serve de inspiração e cujo texto todos conhecem de cor : "Quem acredita,...Sempre alcança!"... Lembra?...do Renato Russo..."Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo!"...Quem acredita, sempre alcança"...Então, baseado nesta música que está me inspirando a escrever, que me fez ontem cantar, sinto que tenho que dizer, que por mais triste que as pessoas queiram fazer você se sentir, nunca esmoreça...nunca deixei que palavras negativas invadam a sua mente, e tenha certo que você é o pilar de seu caminho,...Sempre irão existir pessoas que tentarão te convencer do contrário, mas não dê ouvidos...Siga em frente. Muitos podem até pensar,...falar é fácil,...mas se gente se deixar levar pelo pensamento dos outros e não confiar em si mesmo, então as coisas estão perdidas...Fique sempre perto de pessoas que valem à pena o sorriso, a presença e agradeça pelos verdadeiros amigos que você tem, que estão entre os membros de sua família e outras pessoas que você há longo ou pouco tempo conhecem, mas que já fazem parte de sua estória de uma forma positiva, e isole aqueles que não te querem bem e que não assumem que não são felizes com eles mesmos...Felicidade é um estado de espírito, você não precisa ser rico para ser feliz, você precisa sentir-se feliz.

Acredite em si mesmo!
Agradeça as pessoas que acreditam em você, e àquelas pessoas que não são ou tentam ser tão positivas quanto você, somente peça à Deus que ilumine o caminho delas para que se encontrem antes de atravessar o caminho em que estamos, pois não podemos esquecer que Aqui, tudo é de passagem...

"Nunca deixe que lhe digam:
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos
Nunca vão dar certo
Ou que você nunca
Vai ser alguém...

Quem acredita, sempre alcança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!!!