domingo, 16 de outubro de 2011

O ganho é somente nosso.

Estava assistindo um video do sistema SGDA - Sistema Ganhar Dinheiro Agora sobre vários problemas que temos em nossas vidas, e que na maioria dos casos, são comuns a várias pessoas, tipo falta de dinheiro, necessidade de independência financeira e melhores conhecimentos na internet entre outros, e na verdade, tenho por mim que o primeiro passo a dar, é sair da zona parada em que estamos e pensar em algo diferente para fazer.

Não precisamos nos frustar mais do que muitas vezes já nos achamos, mas precisamos saber que ninguém fica rico trabalhando para os outros, no máximo que se consegue é ficar em uma boa condição financeira, e ainda sim, dependendo do serviço, fica a instabilidade de se saber até quando aquele trabalho ficará conosco. Então o que devemos fazer é pensar em algo que possamos fazer, artesanal, mental ou o que for, que nos ajude a aprimorar nossos conhecimentos, desenvolver algo para nos dar suporte financeiro e que nos dê satisfação pessoal, pois somente dinheiro não é suficiente para satisfazer as nossas necessidades. 

Muitas vezes pensamos em negócios que acabam pedindo um grande valor de investimento, o qual não temos, e acabamos ficando na mesma, mas existem tantas pequenas coisas que podemos fazer nos divertindo, aprendendo e que não nos consome tanto dinheiro assim. Eu resolvi fazer parte destas pessoas, que em um dia de domingo está se divertindo aprendendo com a internet, que está usando a cabeça após um super almoço de domingo em família, e pensando sempre que "se eu penso, eu posso e se eu posso, eu sei que vou conseguir alcançar as minhas metas que coloquei para mim nesta vida...Veja são as metas que eu coloquei para mim, e não as que as outras pessoas esperam que seja feito, pois a primeira coisa que devemos fazer, é nos comprometermos conosco antes de qualquer um exigir alguma coisa da gente, pois sabemos onde podemos ir, e conseguimos exigir mais e mais de nós mesmos.

O compromisso é nosso, o desenvolvimento é nosso e o ganho é somente nosso.

Faça alguma mudança em sua vida para melhorar sempre, acredite sempre em você, sempre há tempo para aprender, invista em si mesmo, pois apesar de muitos dizerem que não, mas o EU é super importante, e o EU pode ajudar a muitos.

http://bit.ly/rsdc6p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!!!