sábado, 12 de novembro de 2011

Determinação...esta é a palavra!

Quando se imagina um ramo de negócio para se trabalhar por conta própria, a pessoa tem que ter em mente que irá passar por algumas dificuldades antes que seu negócio "bombe" dentro do ramo escolhido.

Neste momento, existem muitas pessoas que por falta de planejamento, organização e metas estabelecidas, acabam por desistir da atividade que começaram a realizar e se entregam ao fracasso.

Pois é neste momento que é realmente necessário ter determinação para não desistir do que se foi planejado. Para se abrir um negócio é preciso estudar o que se pretende fazer, verificar a necessidade de investimento, o local onde se vai estabelecer e iniciar as atividades, bem como, a concorrência. É necessário muita concentração e não se deixar distrair com outros itens que não façam relação com o propósito estabelecido para o negócio.

Muitas vezes, as pessoas fracassam em seus negócios por não se envolverem por completo com aquilo que se propuseram a fazer, e muitas vezes alguns sacrifícios são necessários nos primeiros momentos de trabalho para que a coisa engrene de verdade e aconteça....Estudo, concentração, perseverança e determinação são as palavras-chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!!!