sábado, 26 de novembro de 2011

A Lei da Atração

Hoje, mais do que há algum tempo, tenho prestado mais atenção no Segredo que temos diante de nossos olhos e que muitas vezes, ficamos cegos diante das respostas que nos são dadas.
Estou falando sobre a Lei da Atração, pois eu acredito que quando queremos algo, e mantemos nosso espirito firme no pensamento, mesmo diante das adversidades, ...as coisas boas acontecem.

Outro dia estava assistindo há um programa na televisão que narrava sobre o desejo de uma criança de 8 anos, em ter uma casa de verdade,...Não a que ela morava, que estava caindo aos pedaços e que não é lugar para nenhuma criança neste mundo, mas um lugar seguro, seco, onde ela, seu irmão e seus pais pudessem viver...O que chamou a atenção desta estoria, é que esta criança desde os 6 anos de idade fazia desenhos com as pessoas de sua família e também incluía o apresentador do programa - Gugu Liberato. Sempre em seus desenhos, ela incluía aquela pessoa que ela não conhecia pessoalmente, mas que via na televisão praticando a bondade para as pessoas, resolvendo as suas necessidades. Esta criança inocente praticou aquilo que muito adulto deixou de acreditar...A Lei da Atração. O desejo dela era tão grande em ter uma casa para ela e sua família, que o Universo conspirou a favor...e 2 anos depois, ela foi uma das contempladas com uma casa confortável e segura para morar e crescer, podendo pensar em um futuro promissor.

Isso mostra que nós temos o poder de transformar as coisas, nós podemos fazer as coisas acontecerem...Percebo que muitas vezes é mais fácil as pessoas dizerem que coisas ruins acontecem mais rápido, mas por que será??? Acredito que a culpa é nossa mesmo. Deixamos muitas vezes de valorizar coisas pequenas, mas boas que acontecem em nossas vidas, deixamos de acreditar em nosso poder de transformação...pois podemos e podemos muito.

Portanto, vamos fazer a Lei da Atração valer mesmo, vamos pensar positivo, apesar das adversidades que possam acontecer, pois sabemos que o nosso destino está em nossas mãos...E se realmente quisermos transformar nossas vidas para melhor em todos os sentidos ( saúde, dinheiro, relacionamentos), temos que focar de forma positiva, pois vai acontecer.

Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!!!