quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Força do Pensamento Atrai!

Você já imaginou o poder que a sua mente possui? Já chegou a calcular a força que você tem quando pensa em algo?

Pois bem, acho que já é o momento de passar a pensar nisso!!! É sério. É muito importante!!!

Todas as vezes que temos a intenção de fazermos algo e pensamos de início que não vai dar certo, você pode ter certeza que realmente, não dará certo, pois deixamos aberta a porta para que a sorte contrária aconteça e,  seu desejo negativo se realize. A primeira coisa que devemos fazer é evitar em nossas mentes pensamentos negativos e contrários a nossa vontade, pois a possibilidade de pensamentos ruins se concretizarem, são muito maiores que pensamentos positivos. Mas por que isso? É que muitas vezes diante das diversas coisas que presenciamos no dia-a-dia, no rádio, televisão e afins, recebemos muito mais carga negativa, e as pessoas são receptivas a estas vibrações, carregando consigo, na maioria das vezes a duvida do que a certeza em algo bom.

Olha um exemplo: Vocês chega em um lugar e encontra uma fila, a sua primeira reação é reclamar e acaba atraindo também outras comentários negativos e tornando a sua espera mais desgastante do que seria do que não tivesse reclamado. Quem gosta de filas??? Ninguém, mas se você chegar em um lugar assim, a melhor opção que tem é tentar se distrair com alguma coisa, de preferência positiva, e perceberá que fácil-fácil chegará a sua vez no atendimento. Levar um livro na bolsa ou um celular com opção de jogos, é uma forma interessante de até estimular, em pessoas mais curiosas, uma boa conversa.

Por isso, para se propagar os pensamentos e sentimentos negativos, é muito mais fácil do que tentar disseminar entre as pessoas o processo positivo. Outro exemplo, você pode notar nas várias redes sociais que quando uma pessoa inicia uma critica não produtiva a um determinado programa ou equivalente, a fila de comentários nos mesmos moldes são inúmeros, poucos são aqueles que em vez de sair com uma crítica, apresentam uma sugestão de solução de uma problema. Por aí vai, temos vários exemplos de sermos contaminados por pensamentos e sentimos negativos, portanto, a nossa maior tarefa no dia-a-dia é nos contaminarmos de pensamentos bons, energias positivas, trabalhando a nós mesmos na construção de uma fortaleza de luz ao nosso redor para que em situações extremas, possamos ser aquela pessoa que possa trazer um pouco mais de claridade àqueles que estiverem ao nosso redor.

Pense, o pensamento negativo tem um poder grande, mas o pensamento positivo tem um poder muito maior e é o que realmente traz a  paz e harmonia que tanto desejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!!!