quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desculpem Amigos!!!

Olá, pessoal!!!

Estou aqui no blog Caminho Encantado para me desculpar com voces pela falta de postagens de algum tempo para cá, e explicar que tenho empregado todo o meu tempo em manter um único blog para trabalho, tentando transformá-lo no mais útil e agradável possível para os meus amigos leitores.

O blog Caminho Encantado foi e é o grande passo neste meu processo de aprendizado sobre a internet, e tenho muito orgulho do desenvolvimento que tenho tido desde então.

Hoje, escrevo em um único lugar no Dica e Dinheiro na Net, onde disponibilizo algumas dicas sobre internet, ganhar dinheiro, cursos online, e-books e textos sobre motivação, pois como seres humanos que somos, precisamos de um alguém que nos empurre, uma palavra que mostre que as coisas não são tão ruins assim, e que no final da contas, tudo vale a pena.

Vale a pena sim!!!

Peço a voces que continuem me acompanhando no meu novo local de escrita e divisão de informações, onde adquiri muitos amigos que tem me ajudado nesta jornada de aprendizado e distribuição de pensamentos.

Espero voces no Dica e Dinheiro na Net cuja autora sou eu - Erica Matos






Forte Abraços!!!
Erica Matos

Contato:

erica@dicaedinheironanet.com


Venha para meu novo Blog, preencha abaixo e receba vários E-books de brinde!
Guia para gerar contatos ilimitados
*  Seu endereço de EMAIL:
 

Email Marketing

2 comentários:

  1. Cinco letras…
    Cinco pontas de cadente perdida na aurora
    Na loucura de alguns instantes escrevo
    Descalço vou adiante num ir longe, embora

    Solto das mãos murmúrios sussurrantes
    Do basalto explode um bando de pombos bravos, alguns negros
    Há um livro branco apenas com a palavra ausência
    Há uma carta de marear para um rumo de mil segredos

    Flores de solidão crescem em pedaços de fria lava
    Um espantalho saltou-me do bolso a remexer
    Uma sombra desceu a janela e tocou-me
    Cerrei olhos para sentir o que não queria ver

    Luminoso fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Profeta!

      Muito obrigada por seu texto! Te desejo um super final de semana!

      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário. Obrigada!!!